Audiência Pública Híbrida

ExxonMobil

Audiência Pública Híbrida da Atividade de Perfuração Marítima na Bacia de Sergipe-Alagoas

A UPTime atendeu a ExxonMobil no dia 14 de setembro de 2021, para a produção e realização da Audiência Pública Híbrida de apresentação do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e seu Relatório de Impacto Ambiental (RIMA), referente ao Licenciamento Ambiental da atividade de Perfuração Marítima de Poços nos Blocos na Bacia de Sergipe-Alagoas.
0
Profissionais
Dedicados
0
Minutos de
Transmissão
0
Espectadores no
Youtube
0
Espectadores Simultâneos
0
Usuários
no Site
0
Visualizações
do Site

Compartilhe

Sobre o Projeto

O Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), realizou no dia 14 de setembro às 18h, a Audiência Pública Virtual de apresentação do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e seu Relatório de Impacto Ambiental (RIMA), referente ao licenciamento ambiental da atividade de Perfuração Marítima de Poços nos Blocos SEAL-M-351, SEAL-M-428, SEAL-M-430, SEAL-M-501, SEAL-M-503 e SEAL-M-573, na Bacia de Sergipe-Alagoas, que tem como responsável a empresa ExxonMobil.

Esta Audiência foi planejada e realizada pela UPtime, onde uma de suas demandas era a responsabilidade pela transmissão do evento ao vivo pelo hotsite do empreendedor e pela plataforma do YouTube. Além da divulgação das mídias e da realização de todo o projeto, a UP teve forte participação no engajamento e nos canais de comunicação da mesma. A transmissão também ocorreu em algumas rádios nos estados de Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Rio de Janeiro, Paraíba e Bahia, assim como todas as demais formas de comunicação contratadas pela agência organizadora.

A Audiência Pública foi executada e transmitida de forma virtual e presencial, sendo por uma fonte principal e três de apoio. A principal em formato on-line, transcorreu diretamente de um estúdio situado no Rio de Janeiro e, as demais ocorreram presencialmente em Aracaju, Sergipe e em Maceió, cumprindo todos os padrões de segurança contra o Coronavírus.


Audiência Pública Híbrida

ExxonMobil

14 de setembro de 2021

Rio de Janeiro, RJ

Aracaju, Sergipe e Maceió

Fale conosco, agende sua reunião e vamos tirar o seu projeto do papel.

Preencha o formulário corretamente e um de nossos consultores entrará em contato com você para obter mais informações e saber mais sobre como podemos ajudá-lo a atingir seus objetivos.

Telefone

RJ: (21) 99790-4549
RS: (51) 98348-3721

Endereço

RJ: Rua Figueira de Melo, nº 283 - São Cristóvão - RJ
SP: Rua Monte Alegre, nº 1597 - Perdizes - SP
RS: Rua Giordano Bruno, nº 305 - Rio Branco - POA

Preencha o Formulário